CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

COMANDANTE DA PRIMEIRA UNIDADE DE POLÍCIA PACIFICADORA VAI DESFILAR NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO


"Comandante de UPP vai desfilar na Portela."

"Comandante da primeira Unidade de Polícia Pacificadora do Rio (UPP), no Morro Dona Marta, a capitã Pricilla Azevedo vai comemorar o sucesso das operações de controle ao tráfico na favela de Botafogo no desfile da Portela.

Acompanhada de mais sete oficiais, a comandante da UPP vai compor uma das alegorias da escola, que vai representar a paz, dentro do enredo sobre tecnologia.

Presidente da azul-e-branco de Madureira, Nilo Figueiredo comentou a participação das PMs no carnaval da agremiação:

- A Pricilla já esteve no barracão duas vezes e foi a um de nossos ensaios técnicos na Sapucaí. Acho que tem tudo a ver elas desfilarem com a gente, principalmente por ser num carro que vai tratar da paz, passando pelo problema no Dona Marta. Mas elas não serão musas, usarão roupas comportadas, senão os comandantes cortam o pescoço delas - brinca.

As fantasias comportadas serão alusivas aos macacões usados pela polícia e já foram desenhadas pelos carnavalescos Alex de Oliveira e Amauri Santos.

Com o enredo "Derrubando fronteiras, conquistando a liberdade...um Rio de paz, em estado de graça", a Portela será a terceira escola a desfilar, na segunda-feira de carnaval.

Porto e Viradouro também terão policiais

As PMs da azul e branco, no entanto, não serão as únicas policiais na avenida este ano. Representante da Polícia Civil, Isabella Magacho Picanço, de 33 anos, vai dar o ar de sua graça como musa da Unidos do Viradouro. Com o corpo esculpido a base de muita malhação e aulas de pole dance, ela será destaque ainda da Unidos do Porto da Pedra e da Acadêmicos do Cubango, todas escolas da região de Niterói, onde trabalha, na Delegacia de Homicídios.

Já Porto da Pedra terá a tenente do 23º BPM (Leblon) Júlia Liers, de 25 anos, que também será rainha de bateria da Independente de São João de Meriti, do Grupo Rio de Janeiro II (antigo Acesso C)."

(Fonte: Alice Fernandes, Ana Cláudia Costa e Rafael Galdo - Carnaval Rio 2010, O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário