CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NOTA DE FALECIMENTO - MAJOR PM VALDETÁRIO DE OLIVEIRA FERREIRA

Faleceu na tarde desta Quinta-Feira (29/10/2009), na Lagoa do Jaçanaú, localizada em Maracanaú - CE, o Major PM Valdetário de Oliveira Ferreira, que até então trabalhava na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará/4ª CPG.

O Major PM Valdetário havia ingressado na PMCE em 03 de março de 1980, sendo declarado Aspirante-a-Oficial em 10 de dezembro de 1982. Desde 24 de maio de 1998 que ocupava o Posto de Major.

O Major PM Valdetário era de linhagem miliciana, filho do saudoso Tenente Ferreira e irmão de Outros Oficiais da PMCE: Coronéis Monte, Evandro, Oliveira e da Praça Oliveira. Também outras irmãs do Major PM Valdetário pertencem ao Funcionalismo Público Estadual.

Conheci o Major Valdetário na Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, onde encontrei-o como Cadete do 2º Ano do CFO, ademais foi meu contemporâneo de Faculdade de Direito, na Universidade Federal do Ceará.

Neste mês de outubro o Major Valdetário havia completado 50 anos.

Nossos sentimentos à família enlutada.

Adail Bessa de Queiroz & Família.

28 comentários:

  1. Nosso sentimentos a familia do Major.
    Major Valdetário sempre foi um grande homem e de bom coração. Que Deus o receba de braços abertos.

    Vera e Neuza Figueiredo.

    ResponderExcluir
  2. ADEUS AMIGO, QUE DEUS O TENHA...
    CUMPRISTE VOSSA MISSÃO...
    DEVERIA TER IDO MAIS LONGE...
    PÊSAMES À FAMILIA...

    ResponderExcluir
  3. voce vai ficar sempre vivo nos nossos coraçoes crystina e familia .pesames a familia.

    ResponderExcluir
  4. Esse grande homem q chegou a parti sempre foi um grande Homem..
    não falando por mim mais pelo povo do BAIRO PANAMERICANO
    perdemo o Pai do bairro oo nosso qurido major.!

    Sudades

    ResponderExcluir
  5. Não lamentamos por telo Perdidido e Sim Agradeçemos por Telo tído.!.

    Tio Valderaio vai deixar Saudades..

    By:Thiago'Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte o coração dos familiares, em especial sua esposa, Tiana....

    ResponderExcluir
  7. eu um dia amei este homem de todo coração, ele era carinhoso, respeitador , meu coração sangra de saudades por ele , que ele descanse em paz!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Valdetário, tive o previlégio de amar e ser amada, de participar da tua vida, de viver momentos inesqueciveis com você, de entrar no seu mundo de sonhos e fantasias, ficaram lembranças que jamais vou esquecer e principalmente o nosso filho (André luiz) que é um pedacinho seu na minha vida, você é o meu eterno amor, eternas saudades, descanse em paz. Verônica.

    ResponderExcluir
  9. valdetário com vc eu vivi os momentos mais felizes da minha vida foi 12 anos de muito amor,POR TODA MINHA VIDA VOU TE AMAR,agradeço a DEUS por vc ter passado em minha vida!!!!o meu amor por vc será eterno!!! SUA PATRICIA

    ResponderExcluir
  10. Valdetário voçê sempre vai ser lembrado por nossa família,pois perdemos um amigo,um genro,um filho...saudade eterna!! Juari e família.

    ResponderExcluir
  11. Papai Valdetário saudade grande,voçê vai sempre estar no meu coração,descance em paz de sua eterna filha de coração!!

    By:Karlinha''

    ResponderExcluir
  12. eu nao preciso falar pai,porque vc nunca mim assumiu enunca gostou de ser assumido,tenho orgulho de ser stefferson mota da silva,e nao preciso dizer que sou da familia ferreira,porque sou o seu sangue original,eu era unico filho que estava proximo de vc tenho muitas saudades pai.a esqueci vc nao gosta que chame pai eternas saudades.......

    ResponderExcluir
  13. cada dia que passa a saudade por vc aumenta,nunca vou esquecer vc,pois o amor que sinto por vc é imortal...sempre te amarei patricia

    ResponderExcluir
  14. saudades pai que vc esteja no bom lugar sempre teamarei por toda a minha vida eu e minha mae .

    ResponderExcluir
  15. pai que vc esteja no bom lugar sempre eu e minha mae vamos lembrar de vc. sempre conheceu os meus ssonhos de ser uma fisioterapeuta esse sonho está quase se realizando tdos verão até o senhor onde estiver te amo muitooooooo!!!!!!! paloma

    ResponderExcluir
  16. te amo meu amor e sempre vou te amar por toda minha vida esse amor foi um pedaço que vc deixou sua legitima filha paloma .Foram momentos inesqueciveis que eu teve ao seu lado, foram 27anos de muito amor te amo e para sempre vou te amar soraia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. AINDA CHORO MUITO SENTINDO A SUA FALTA E ACHO QUE NUNCA VOU CONSEGUIR ESQUECER TUDO QUE A GENTE VIVEU, NAO IMPORTA QUEM PASSOU NA SUA VIDA, IMPORTANTE É QUE EU PASSEI , SAUDADES MINHA E DE SEU FILHO ANDRE LUIS........

    ResponderExcluir
  18. valdetário o amor que sinto por vc é imortal...saudades eterna

    ResponderExcluir
  19. Um amor lindo que vivemos.Jamais esqucere. te amo muito

    ResponderExcluir
  20. VALDETARIO SE EU TIVESSE O PODER DE VOLTAR O TEMPO, IRIA PARA AQUELE DIA TRISTE DA MINHA VIDA, QUE FOI A SUA PARTIDA, E EU IRIA MUDAR TUDO E HOJE COM CERTEZA VOCE ESTARIA COMIGO......SAUDADES DO MEU GRANDE E UNICO AMOR.

    ResponderExcluir
  21. Tive a oportunidade de conhecer e conviver com o nosso saudoso Valdetario, que muitos tratavam carinhosamente por"nem". Partiu deixando eternas saudades para todos, que Deus o tenha em um bom lugar. Inspetor Marcan

    ResponderExcluir
  22. JA SE PASSARAM DOIS ANOS DA SUA AUSENCIA, AUSENCIA ESSA QUE AINDA ME MALTRATA E TORTURA O MEU CORAÇÃO, QUE NAO VIVE SEM VOCÊ, SAUDADES MINHA E DE SEU FILHO ANDRE LUIS QUE É SUA CÓPIA.........VERÔNICA.

    ResponderExcluir
  23. a cada dia que passa a saudade aumenta em nossos corações mas a sua ausencia nos faz pensar que estás fazendo alguma viagem a trabalho. Um dia talvez a gente caia na real, pois até hoje ninguém acredita que vc se foi.
    De sua familia

    ResponderExcluir
  24. Como eu queria que tudo fosse um engano, que voce estivesse presente em nossas vidas e que jamais eu passase por aquele momento triste, mas comigo ficaram lembranças boas e que jamais eu vou te esquecer.....

    ResponderExcluir
  25. valdetario sintimos muita sua falta,estamos morrendo de saudades de vc,fique com deus descance em paz.


    by:Maria do manio

    ResponderExcluir
  26. Nem essa vida e cheia de supresas alegres e tristes, alegre quando eu te conheci,quando eu conheci o amor,quando eu tive um filho seu e triste quando voce partiu e me deixou para sempre, eternas saudades........Verônica

    ResponderExcluir
  27. Valdetario é tão dificil sem voce, eternas saudades, minha e de seu filho André Luiz...

    ResponderExcluir