CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PMTUR CAI NO MAR

"Flagrante: troller da PM naufraga no mar de Pecém."

"Essa é mais uma enviada por internauta para nós que fazemos o Jangadeiro Online. A foto mostra um dos novos veículos adquiridos pelo Governo do Ceará para patrulhar as praias cearenses “se afogando” no mar do Pecém (São Gonçalo do Amarante - CE) e a tentativa de um policial, em vão, de resgatar sozinho o veículo.

A cena reflete, de certa forma, o “desprezo” com o bem adquirido com o dinheiro público. Um troller 4×4 desse custa em torno de 100 mil reais. O que leva um motorista a agir de forma tão imprudente a ponto do veículo ficar nessa situação? Com as Hillux do Ronda, da mesma forma. Muitas estão lotando pátios de oficinas para recuperação após batidas ou uso indevido.

Lamentável!"

Matéria publicada na manhã de hoje (26/02/2010).

(Fonte: Chagas Vieira - Blog da Janga, TV Jangadeiro e Blog do Lauriberto Braga)

12 comentários:

  1. gostaria de esclarecer aqui a cena, trata-se de um a oferenda para yemanja, oxala despreparo com equipamento!!!!!sarava dinheiro publico jogado no mato, ou seria jogado no mar mesmo????

    ResponderExcluir
  2. Senhores como voçes sabem se fooi forma imprudente, voçes conhecem o local , sabem se no momento da atravessia estava cheio dessa forma, voçes não estavam no local no momento da atravessia, como voçes so sabem criticar heim, poxa colham as informações com clareza para não prejudicarem pessoas.

    ResponderExcluir
  3. acho que voçes se promovem apenas ccom desgraças das pessoas colham as informações com mais clarezas ai sim divulgem não prejudiquem as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. O PROBLEMA MAIOR DA SEGURANÇA NÃO É LOGÍSTICA, E SIM MATERIAL HUMANO. VEÍCULOS ESPECIAIS SOMENTE PARA POLICIAIS IGUALMENTE ESPECIAIS.

    ResponderExcluir
  5. Eu como empresaria,penso que o problema não está na BOIADA¨,e sim no dono dos ¨BOIS¨,pois jamais colocaria um bem tão caro nas mãos de pessoas inabilitadas,e como cidadã mais indignada ainda,pois este bem é ¨nosso¨ foi comprado com nossos impostos...È DEMAIS !!! BARBARA FIGUEREDO

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, vcs não viram o esforço do cidadão em tentar pescar o Troller, pena que ele estava com a isca errada e com a linha de nylom muito fina.

    ResponderExcluir
  7. Esses dois comentarios acima devem ser dos policiais altamente preparados para nao dizer o contrario que inventaram ate que o pneu da viatura tinha estourado segundo comentario feito no barra pesada, como pode um carro com uns 5oookm rodados e na areia da praia papocar um pneu zero fico no aguardo de possiveis comentarios, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. Penso que deste jeito vão papocar é o bolso do contribuinte, e se o carro fosse comprado com o ´suor´ deles isso não teria acontecido, pois moro em Jeri há 12 anos, não tenho habilidade na areia,sou mulher...e a beira da praia é o meu caminho,mas nunca afundei minha ´devintezinha/88´ no mar, custou meu dinheiro... É demais...

    ResponderExcluir
  9. esis policiais deviam si preocupar com os turis tas? mas ao inves disso estam oculpados istorquino os motoqueiros nas ruas do pecem, o policial de carakteristica ,baicho,cauvo,q aparemta ter uns 45 anos que semta no banco do pasageiro na viatura da pmtur esta agimdo de ma fè, min estorquio por 3 vesse,todas com brutalidades senpri mi ameasamdo que se eu nao der dinheiro a eli,eu vol ficar sem a moto e sem minha carteira de abilitaçao, por eu estar ainda con a provissoria eli mim imtimida,pois a provisoria a pesoa nao podi cometer nenhuma multa, eu como um sidadao min sinto muito ofendido com tau situasao

    ResponderExcluir
  10. SENHORES ACHO QUE A FALTA DE CONHECIMENTO FAZ OS IGNORANTES FAZEREM TODOS ESSES COMENTÁRIOS BESTAS POIS O POLICIAL TAMBEM É CIDADÃO E TAMBEM PAGA IMPOSTOS,POR TRAS DE UMA FARDA EXISTE UM SER HUMANO,E O FATO EM QUESTÃO É ISOLADO,CONHECO O MOTORISTA DESSA VIATURA E A MAIS DE DEZ ANOS ELE DIRIGE VIATURA E QUE O FATO DA VIAtura ter ficado atolada E POSTERIORMENTE NÃO FOI POSSÍVEL RETIRE-LA A TEMPO DA MARÉ ENCHER,NÃO É JUSTO JUGAR O POLICIAL É FACIL CRITICAR MAS A POLICIA É ASSIM QUANDO ESTÁ PERTO INCOMODA MAS QUANDO ESTÁ LONGE FAZ FALTA.

    ResponderExcluir
  11. Senhores leitores para começar esse analfabeto deveria primeiro aprender a escrever melhor, estou me referindo a esse comentário do dia 28 de Março de 2010 ás 12:24.Todos nós estamos passivos de erros,mas o ser humano tem uma grande facilidade de apontar os erros de seu semelhante. Pois seria melhor se todos se preocupassem primeiro em se policiar e procurar corrigir os seus próprios erros.Não conheço esse policial, mas talvez seja até uma pessoa idonea, mais se não for ele pagará um preço por isso, porque podemos enganar aos homens, mas nunca enganaremos á Deus.E as pessoas que vivem de criticar os outros são pessoas pobres de espirito, alma , corpo, pessoas totalmente alheias e sem capacidade para fazer melhor.

    ResponderExcluir
  12. os senhores deveriam estudar melhor o portugues

    ResponderExcluir