![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbsbLVUJCuxi9d8k1_iF4FV4Wkejj0sZkBvA50dQ4RDtw60xxszMdGOZx8fxiCXpCVqybMQYAUc1e18-qb-mteeoc1lScTlitLoaTt3U1wRrXP4MTyVvnk3lbB2DOSMXwiOIA4NRNgzcom/s400/Brabalha.jpg)
Enquanto o rapaz agonizava no chão, os acusados retornaram ao carro que partiu em alta velocidade na direção da BR-116. A vítima foi alvejada no braço direito, tórax e na cabeça com a bala transfixando o olho e saindo na nuca. Foi uma execução sumária com todas as características de pistolagem. A princípio, não está descartada a relação deste crime com os três homicídios registrados na noite desta quarta-feira no Sítio Lagoa de Barbalha.
Uma prima de Renato que não quis se identificar confessou, no local do homicídio desta quinta-feira, o fato dele ter estado junto a um grupo que comemorava a mortes dos dois militares, inclusive com fogos de artifício. Ela revelou que tinha aconselhado-o a se afastar daquele grupo temendo algo pior. Logo após esse assassinato, a polícia foi acionada dando conta de mais um duplo homicídio no Distrito de Missão Nova município de Missão Velha.
Diversas viaturas foram acionadas e se dirigiram àquela localidade rural, mas descobriram que se tratava apenas de um trote para, provavelmente, despistar a polícia nas diligências em torno do assassinato de Renato. Na noite desta quarta-feira, por ocasião de operação policial no Sítio Lagoa em Barbalha, o Cabo Francisco das Chagas Gomes Leal, de 43 anos, e o Soldado José Walisson Alves Lisboa, de 24 anos, foram recebidos a tiros por Francisco Alvacir da Silva Souza, que foi assassinado posteriormente."
(Fonte: Miséria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário