CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

HOMEM FOI ASSASSINADO EM BARBALHA - CE, POIS ESTARIA COMEMORANDO A MORTE DE 2 PMs

"Renato da Silva, de 27 anos, foi morto por volta das 11 horas desta quinta-feira (04/02) no município de Barbalha - CE. Ele chegava com a sua moto Falcon 400 cilindradas azul e placa HYE-4830, inscrição do Ceará, num lava-jato que funciona na Rua Zuca Sampaio, bem próximo ao Hospital do Coração, quando foi surpreendido pelos tiros. Segundo informações de testemunhas, quatro homens que viajavam num Fiat Siena de cor preta desceram armados e encapuzados quando começaram a atirar a queima-roupa.

Enquanto o rapaz agonizava no chão, os acusados retornaram ao carro que partiu em alta velocidade na direção da BR-116. A vítima foi alvejada no braço direito, tórax e na cabeça com a bala transfixando o olho e saindo na nuca. Foi uma execução sumária com todas as características de pistolagem. A princípio, não está descartada a relação deste crime com os três homicídios registrados na noite desta quarta-feira no Sítio Lagoa de Barbalha.

Uma prima de Renato que não quis se identificar confessou, no local do homicídio desta quinta-feira, o fato dele ter estado junto a um grupo que comemorava a mortes dos dois militares, inclusive com fogos de artifício. Ela revelou que tinha aconselhado-o a se afastar daquele grupo temendo algo pior. Logo após esse assassinato, a polícia foi acionada dando conta de mais um duplo homicídio no Distrito de Missão Nova município de Missão Velha.

Diversas viaturas foram acionadas e se dirigiram àquela localidade rural, mas descobriram que se tratava apenas de um trote para, provavelmente, despistar a polícia nas diligências em torno do assassinato de Renato. Na noite desta quarta-feira, por ocasião de operação policial no Sítio Lagoa em Barbalha, o Cabo Francisco das Chagas Gomes Leal, de 43 anos, e o Soldado José Walisson Alves Lisboa, de 24 anos, foram recebidos a tiros por Francisco Alvacir da Silva Souza, que foi assassinado posteriormente."

(Fonte: Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.