CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ADVOGADO É PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO ATÉ FILME DO HARRY POTTER

"O advogado identificado como Antônio Jefersson Oliveira e Silva, de 40 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19/02) ao tentar roubar itens de uma loja de variedades, localizada no município de Crato – a 504 km de Fortaleza-CE.

Entre os objetos que ele tentou levar na mochila, constava um ítem curioso: um box com a coleção de filmes do Harry Potter. Além disso, a acusado tentou roubar relógio de pulso, três pastas de dente, dois tubos de desodorante e três blusas. Todos os produtos totalizavam R$ 164,96.

Segundo o Tenente Rubens, os funcionários da loja teriam percebido a ação e entraram em contato com o Ronda do Quarteirão. O advogado já estava saindo, quando a polícia pediu para ver a mochila.

Ao ser constatado o roubo, Antônio Jefersson foi conduzido à Delegacia do Crato, onde foi autuado em flagrante. Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) irá acompanhar o caso.

Depois de preso, o acusado disse que está arrependido e que só fez isso porque passa por problemas financeiros e emocionais. Mesmo diante dos argumentos, ele permaneceu na delegacia, sem direito a fiança."

(Fonte: Tadeu Gomes - TV Jangadeiro, afilidada SBT em Fortaleza -CE)

Um comentário:

  1. Que vergonha para a classe... agora é interessante esse furto, porque normalmente ás pessoas quando roubam "alegando" estar passando por dificuldades, roubam alimentos, e no caso deste "advogado" foram apenas coisas superfulas... interessante!!!

    ResponderExcluir