"Nataniel Silva Sousa, de 19 anos, foi vítima de homicídio a bala na noite desta quinta-feira (7/01), por volta das 19h15min, na cidade de Juazeiro do Norte - CE (foto aérea).
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Rosário com Pio XII, no bairro Salesiano.
Segundo a Polícia, três homens teriam chegado em uma moto e efetuado dois tiros contra o jovem.
Nataniel foi atingido na cintura e na perna e chegou a ser socorrido para o Hospital Santo Inácio, mas não resistiu.
O motivo do crime ainda é desconhecido da Polícia."
(Fonte: TJ online)
Foi criado no estado do ceará o pró cidadania, programa do governo estadual que visa uma estrutura diferente na segurança publica. os trabalhos sociais que deveriam estar sendo feito pelos agentes de cidadania, poderia ajudar a quem estiver entrando no rumo do crime como também evitar que os que estivessem fora não adentrasse a este mundo cruél. porém, o pró cidadania não está efetuando o seu real trabalho por causa das contradições na elaboração do proprio programa e a policia militar tem se apropriado do programa como se os agentes de cidadania fossem subordinados aos mesmos e por isto o pró cidadania tem realizado trabalhos policiais e não de cidadania.
ResponderExcluirinfelizmente com estas praticas da policia militar aqui na região do cariri, especificamente em nova olinda e altaneira os municipios estão perdendo muito. se nada for feito logo aparecerá agentes de cidadania morto pois já tem deles ameaçado e tudo isto por que a policia militar não os deixa trabalhar corretamente.