CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A PM DA POLÍCA MILITAR DA BAHIA QUE PARTICIPA DO BBB 10 ESTÁ COM MEDO DE SER EXPULSA

"Policial Militar na cidade de Juazeiro, na Bahia, Anamara acha que vai perder o seu emprego por ter entrado no Big Brother Brasil 10. “Desempregada quando eu sair daqui, eu sei que já estou”, disse a sister, demonstrando conformação, na noite desta quinta-feira (14/01).

Anamara contou aos colegas de confinamento que deixou procurações em seu nome com seus familiares. Ela espera que eles possam conseguir uma licença com a PM baiana.

Caso seja mesmo demitida da polícia, Anamara já tem um “plano B”. Ela pretende se mudar para o Rio de Janeiro e faturar com a fama adquirida no reality show."

(Fonte: Babado - BBB 10, Ig)

5 comentários:

  1. Isso er uma palhaçada deixa a menina ser feliz gente , me poupe viu er cada uma .

    ResponderExcluir
  2. sou policial. é a policia tem regulamento acho certo que conduta como essa nao venha se repetir pois anamara não tem direito a afastamento por tres meses pois ela tem apenas 1 hum ano e dois meses de policia e uma pena ela deveria consulta o regulamento antes de toma essa postura.

    ResponderExcluir
  3. so que esta fama que ela esta querendo nao vai conseguri pois nem beleza tem. terá que fazer um lipospiraçao pra chegar onde ela quer pois seu corpo nao é bonito, e pra chegar ond ela quer terá que ter pelo menos beleza, ou talento e isso ela não tem fala serio.........

    ResponderExcluir
  4. Olha p mim vcs q falam mal da Anamara deveriam cortar o pulso de tanta inveja, a jovem é bonita e fala como POLICIA mesmo. Coronel Bessa sei o quão sério o senhor é, mas de uma oportunidade a Jovem. Já q todos q entram no BBB é por "arrumadinho", e ela conseguiu por meritos, BBB n deixa de ser um sonho de 1.500.000,00! Abracos.... Geisa!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Geisa, vamos dar uma ajuda p minha conterranea! Coronel Bessa pense com carinho, sobre a situacao da Anamara.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.