CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PARENTES DE HOMEM SEQUESTRADO EM VARJOTA - CE ESTÃO DESESPERADOS

"Mistério no município de Varjota - CE, distante 297 quilômetros de Fortaleza. Continua desaparecido o servente e ex-detento Eliseu Fernandes Ferreira, 22, levado de sua própria casa, no bairro Empréstimos, no último dia 29 de dezembro, por volta de 9 horas. Três homens não identificados o colocaram em um carro de cor vermelha e seguiram destino ignorado.

Familiares de Eliseu estavam em casa e presenciaram o momento do rapto. De acordo com eles, inicialmente chegou um cidadão conhecido como “Gordim”, morador do mesmo bairro, que discutiu com Eliseu, acusando-lhe de ter praticado um furto em sua residência. Logo em seguida, Eliseu, que já respondeu na Justiça por pequenos furtos, foi levado.

Horas após, a Polícia local recebeu uma informação de que o ex-presidiário teria dado entrada na Santa Casa de Sobral, apresentando politraumatismo e fraturas. Ao se deslocar até o hospital, segundo a PM, Eliseu não foi encontrado. Ele teria fugido ou recebido alta.

A família afirma que manteve contato com a Santa Casa e foi informada de que a vítima não teria dado entrada naquela unidade.

Dez dias depois, o mistério continua. Familiares informam que, após o fato, Eliseu em nenhum momento entrou em contato. Ninguém recebeu qualquer notícia dele. Os parentes estão desesperados e acreditam que a vítima foi assassinada."

(Fonte: TJonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário