CIVITATE - INCENTIVADORES

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

RETRATO FALADO MOSTRA ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR MENINA ALANIS EM FORTALEZA-CE

"A Polícia Civil do Ceará divulgou na noite de ontem (10/01), durante coletiva à Imprensa, o retrato falado do homem acusado de violentar e matar a menina Alanis Maria Laurindo, de 5 anos, raptada na noite da última quinta-feira (7/01), em Fortaleza - CE.

A foto foi produzida a partir dos relatos de pessoas que viram o acusado com a criança momentos antes de ela ser morta. O retrato mostra um homem negro, com sobrancelhas e lábios grossos, cabeça arredondada e cabelos crespos baixos.

Por causa da grande repercussão e comoção que o caso gerou, a Polícia não levará o suspeito que foi preso para a Delegacia do Conjunto Ceará, já que existe a possibilidade de invasão e linchamento. Ele foi capturado no último sábado, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza.

Francisco Charles dos Santos Xavier, 32, foi denunciado por moradores que o teriam visto com a menina. O suspeito, que já responde por estupro, se disse inocente e falou que o responsável pelo crime de Alanis é o seu irmão.

Na manhã de hoje, familiares da vítima e moradores do Conjunto Ceará, realizam uma manifestação às 11h, em frente à igreja onde a menina foi sequestrada."

(Fonte: TJonline)

Um comentário:

  1. Eu não entendo quando se diz ...ele responde por estupro...isso quer dizer que ainda não foi confirmado que ele é o estuprador? e se é uma afirmação...como que um estuprador fica solto?

    Ele não seria uma ameaça à sociedade? Olha só o que que aconteceu!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.