CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ASSALTOS EM SÉRIE LEVA PÂNICO À SÃO BENEDITO - CE

"Assaltos em série registrados no município de São Benedito - CE (foto acima), na Região da Ibiapaba, causam pânico em moradores. De acordo com relatos de vítimas, os cinco integrantes do grupo agem com armas de grosso calibre e encapuzados para dificultar a identificação. A Polícia Militar já registrou pelos menos seis grandes assaltos em menos de 40 dias.

Durante três dias, a equipe de reportagem da TV Diário procurou conseguir relatos de vítimas sobre a ação dos bandidos. Os depoimentos são aterrorizantes. Bilhetes são deixados pelo bando com ameaças de morte. "Empurraram meu marido, minhas crianças... disseram que se nós olhássemos para a cara deles, matavam a gente", relata uma das vítimas, ainda abalada.

"Esses fatos não chegaram formalmente ao conhecimento da Polícia"

No último assalto registrado, o bando levou R$ 14 mil, já que é comum donos de sítio e fazendeiros guardarem quantias em dinheiro em casa. "Esses fatos não chegaram formalmente ao conhecimento da Polícia. Mas, diante da situação, diligências já estão sendo realizadas", afirma o tenente coronel Gilvandro Oliveira, comandante do 3º Batalhão Militar."

(Fonte: Portal SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário