CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FAMILIARES, OFICIAIS E PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ SOFREM COM A AÇÃO DOS BANDIDOS NO ESTADO

VILA VELHA - FORTALEZA/CE

Neste domingo (24/01), três policiais militares do Programa Ronda do Quarteirão, do Governo do Estado do Ceará, foram assaltados - soldados Paulo Roberto da Silva Guedes (soldado Guedes), Arnaldo Costa de Aquino Júnior (soldado Júnior) e Dimas Mourão Araújo de Oliveira (soldado Mourão) -, no bairro da Vila Velha, em Fortaleza, quando encontravam-se de serviço.

A ação ousada dos bandidos não respeitou nem o fato de serem três os PM's de serviço em plena praça pública, à luz do dia, de estarem fardados, armados e com coletes à prova de balas.

Os bens roubados dos PM's foram: PISTOLA, CAL. 380, Nº KWD51826; PISTOLA, Nº SAR19232, 2 carregadores com munições e um Colete à prova de balas.

CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS - FORTALEZA/CE


O Coronel PM José Maria Soares Barbosa, ex-Comandante do Batalhão de Polícia de Choque e atual Comandante da Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, da Polícia Militar do Ceará, juntamente com seu Filho David M. Soares, também foram assaltados na noite de ontem (24/01) na rua Cônego Braveza, na Cidade dos Funcionários, na Capital cearense.

Na ocasião os bandidos levaram a Pistola PT .40, Nº SAM 86864, que encontrava-se em poder do Oficial.

O mais grave dessa ocorrência é o perigo que a família do Coronel passou, pois seu filho David foi baleado pelos bandidos.

MAJOR E SUBTENENTE

O Major PM FARIAS e o SubTenente ARLEMILSON, ambos da Polícia Militar do Ceará, também foram vítimas de assaltantes no final de semana que terminou.

A ação ousada dos bandidos terminou com o SubTenente lesionado a bala e uma arma (pistola) roubada.

(Fonte: SSPDS-CE, Programa Plantão Policial e TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário