CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MAIS UM PM QUASE PERDE A VIDA - BANDIDO É MORTO EM TROCA DE TIROS E COLETE SALVA A VIDA DE PM DO RONDA EM FORTALEZA

No mesmo dia em que um Soldado da 2ª CPG da Polícia Militar do Ceará foi assassinado quando ia trabalhar fardado, um confronto no final da tarde de ontem quase tira a vida de outro PM. Desta feita quem tombou sem vida foi um bandido.

"Confronto de assaltantes com PM deixa um morto."

"Um cerco policial na Zona Oeste da Capital, na tarde de ontem, terminou em tiroteio, prisão de um bandido e morte de outro. Além disso, um policial do Ronda do Quarteirão por pouco não foi atingido por um tiro no peito. O colete à prova de bala o protegeu. Um dos acusados morreu no IJF-Centro e um adolescente foi apreendido ileso. O caso ocorreu logo após a dupla praticar um assalto e roubar uma motocicleta.

O fato aconteceu no bairro Álvaro Weyne. Segundo a Polícia, os dois assaltantes fugiram com uma moto roubada no bairro Quintino Cunha, mas foram perseguidos por uma viatura do Ronda, da 3ª Cia/5º BPM. Segundo o major Lima, foi pedido reforço. O oficial e seus homens cercaram a casa onde os assaltantes haviam se refugiado.

A patrulha CT-4004, do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), sob o comando do sargento PM Simplício, chegou ao local. Quando os PMs tentavam entrar na casa, um dos assaltantes saiu atirando contra os militares e foi baleado. Sem documentos, o bandido foi levado para o IJF-Centro, onde morreu. O adolescente foi conduzido ao 7º DP."

(Fonte: Portal SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário