CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

FORTALEZA E RMF: HOMICÍDIOS COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÕES E TIROTEIO DURANTE ASSALTO A CARRO FORTE NAS ÚLTIMAS HORAS

TIROTEIO DURANTE ASSALTO A CARRO FORTE

“No fim da tarde desta quarta-feira (13), houve uma tentativa de assalto contra um carro forte da empresa Nordeste Segurança, nas proximidade do North Shopping em Fortaleza.

Houve tiroteio e um bandido foi alvejado e preso.”

HOMICÍDIOS COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÕES

“Duas mortes, com indícios de motivação por dívidas com traficantes, foram registradas na madrugada desta quarta-feira (13) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Um adolescente, de 16 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na travessa São Paulo, em Urucunema, no Eusébio.

Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e pode ter sido morta em razão de dívidas com traficantes. A polícia ainda não sabe quem é o autor da execução. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Caso semelhante é registrado em Fortaleza

Também registrado na madrugada desta quarta, no bairro Granja Portugal, execução de mulher de 31 anos, desempregada, e viciada em crack.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido cometido por traficantes da área. Até agora, os acusados do crime ainda não foram localizados. O caso será acompanhado pela Delegacia do Conjunto Ceará.”

(Fonte: TV Jangadeiro e Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário