CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ARRASTÃO EM FORTALEZA, ASSALTO NA REGIÃO METROPOLITANA E HOMICÍDIO NO INTERIOR MOVIMENTAM O PLANTÃO POLICIAL

FORTALEZA

“Três homens armados invadiram uma barraca na Praia do Futuro, localizada a poucos metros do Clube dos Oficiais Da PM/BM.
De acordo com um funcionário do estabelecimento, os bandidos chegaram a pé, entraram no local e anunciaram o assalto.
Cerca de cinco clientes estavam na barraca. Sob a mira de revólveres e ameaças, eles foram obrigados a entregar todos os pertences, como dinheiro e telefones celulares.
Os assaltantes ainda chegaram a efetuar disparos para intimidar o proprietário da barraca, que saiu em perseguição aos bandidos.”

REGIÃO METROPOLITANA

“Uma família viveu momentos de tensão, quando bandidos armados invadiram um sítio localizado no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).
Os assaltantes renderam pelo menos cinco pessoas, entre elas uma idosa e uma criança. As vítimas foram trancadas dentro de um quarto da casa, enquanto os bandidos procuravam joias e dinheiro na propriedade.”

INTERIOR

”Em Quixadá (158 km de Fortaleza), o comerciante Arlindo Pinheiro da Costa, de 42 anos, foi morto por três golpes de faca na Avenida Estados Unidos. O acusado está foragido e a Polícia já tem um suspeito. O caso segue sob investigação.”

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário