CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

EM AÇÃO CRIMINOSA VEÍCULOS SÃO QUEIMADOS EM SÃO PAULO – SERÁ O PCC ?

"O protesto que envolveu o incêndio de pelo menos três veículos no começo dessa noite na divisa dos bairros de Cangaíba e Penha, zona leste da capital, pode ter sido causado pela prisão de um traficante, segundo a Polícia Militar. Manifestantes e policiais entraram em confronto no local e a Marginal do Tietê foi fechada com barricadas. Segundo a PM, dois policiais ficaram feridos.

Em nota, a Polícia Militar informou que a situação no local da manifestação está sob controle, mas que permanecerá na região pelo tempo necessário.

Antes do tumulto, a PM diz que policiais efetuaram a prisão de três pessoas, que estariam portando drogas. Durante a prisão, moradores da favela Tiquatira teriam hostilizado os policiais e libertado dois dos presos, que estavam em uma viatura.

O apoio de outras equipes foi solicitado para ser feita uma incursão na favela. Os dois fugitivos não foram localizados e o homem preso foi enviado ao 10º Distrito Policial, na Penha. Às 18h30, em protesto pela prisão do suposto traficante Wagner Barbosa da Silva, moradores da região interditaram a avenida Gabriela Mistral.

Danos

Foram enviadas nove viaturas dos bombeiros à região para apagar o fogo, ateado num micro-ônibus, num caminhão e num ônibus. Os focos de incêndio foram controlados e, por volta das 19h45, apenas o policiamento seguia no local.

Segundo a Eletropaulo, a rede de alta tensão não foi atingida pelo incêndio dos veículos, mas provavelmente a de baixa tensão foi afetada, provocando falta de energia em pontos isolados.

Os manifestantes bloquearam as pistas expressa e local da Marginal Tietê com uma barricada de pneus. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista expressa da Marginal, na altura do Viaduto General Milton Tavares de Souza, no sentido da Rodovia Ayrton Senna, foi logo liberada com a chegada da PM.

A pista local foi desobstruída às 19h07. Neste horário, a Marginal estava congestionada por 16 quilômetros entre o Viaduto Imigrante Nordestino e a Ponte do Piqueri.”

(Fonte: Agência Estado e IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário