CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 18 de maio de 2009

SEMANA COMEÇA COM CRIME DE EXECUÇÃO EM FORTALEZA - CENÁRIO DE UMA GUERRA URBANA

“Na noite desta segunda-feira (18), o estivador Antonio Cesar de Azevedo, de 38 anos, foi assassinado a tiros na Rua Vicente de Castro, no bairro Serviluz.

O crime aconteceu próximo ao Cais do Porto, local onde a vítima trabalhava. Segundo a polícia, Antonio Cesar estava saindo de seu expediente e voltando para casa, quando parou um carro Santana, de cor branca, de onde desceram três homens armados e efetuaram os disparos.
A vítma não tinha nenhuma passagem pela polícia, e os motivos do homicídio ainda são desconhecidos pela polícia.”

CENÁRIO DE GUERRA URBANA

“A Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Dr. José Frota (IJF), realizou 915 atendimentos no último fim de semana – compreendido entre sexta-feira (15), às 19h, até esta segunda-feira (18), às 7h. O hospital atendeu 89 casos de violência no trânsito. Foram 43 acidentados de motos, 9 vítimas de abalroamentos, 20 de atropelamento, 11 quedas de bicicleta, 3 capotamentos, 3 queda de carro em movimento.

O IJF
e recebeu ainda, 41 vítimas de agressão física, 17 de lesão por arma branca e 19 por arma de fogo. Também chegaram ao hospital, 51 vítimas de queda da própria altura, 40 de queimaduras e 14 vítimas de picadas de animais peçonhentos. Foram atendidos ainda, 11 pacientes envolvidos em acidentes na prática de esportes ou ambiente esportivo, além de 24 vítimas de acidentes de trabalho.

O IJF, maior hospital de urgência e emergência do Estado e maior hospital de gestão municipal do País, é referência no atendimento a traumas. É importante que a população atente para o fato de que apenas os casos de alta complexidade devem ser encaminhados ao IJF.”

(Fonte: TJonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário