CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

HOMEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS EM QUIXADÁ - CE

”A manhã desta quarta-feira (20/04) foi agitada no plantão policial de Quixadá - CE, haja vista que mais um homicídio foi registrado na cidade. O fato foi registrado por volta das 06:00 hs, quando João Eudes Silveira Lemos, 43 anos, casado, filho de Maria Creuza da Silveira e Adauto Ferreira Lemos, residente na Rua Francisco Alves, Bairro Alto São Francisco, em Quixadá, foi alvejado com cinco tiros, sendo dois na cabeça, um na axila esquerda e dois na parte lateral das costas.

Os acusados são dois indivíduos que fugiram numa moto de cor preta, placa não anotada. Segundo populares os dois indivíduos estavam de capacetes e usavam jaquetas pretas.

A vítima trabalhava como vaqueiro, e no momento, acompanhado de seu filho, estava em um sitio de propriedade de Milton Ferreira, vacinando um cavalo de do ex-Prefeito de Ibaretama – CE, Manoel Moraes, quando foi surpreendido pelos executores.

A polícia continua em diligências no sentido de prender os autores do crime. Segundo a polícia trata-se de crime de execução.”

(Fonte: Central de Notícias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário