CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

TERÇA-FEIRA COMEÇOU COM ACIDENTE FATAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

“Um acidente ocorrido por volta 00:10m desta terça feira (19) na CE-253 Km 05 no município de Pacajus, com um veículo Fiat Siena de cor verde placas HWL-3556 com inscrição de Fortaleza, teve como vitima fatal Pedro Carolino da Silva de 30 anos natural da cidade de Aracoiaba-CE e residente no distrito de Timbauba dos Marinheiros Chorozinho.

Segundo informou o sargento Iram que comandava uma viatura da Força Tática de Apóio (FTA) lotada na 5ª Cia. Do 1º BPM sediada em Pacajus, que atendeu a ocorrência, levantamentos preliminares realizado no local, alem da vítima mais duas pessoas não identificadas estavam no veículo e que segundo informações de populares evadiram-se do local logo após o acidente sem prestarem socorro a vítima.

A polícia investiga se a vitima morreu devido o acidente ou se foi executada, próximo ao corpo que estava do lado de fora do veículo, tinha muito sangue e com sinais de ter levado uma forte pancada na cabeça e porquê seus supostos amigos trataram de fugir do local sem prestar socorro a vitima.

Uma senhora que reside em uma casa bem próxima ao local do acidente informou que ao ouvir um barulho muito forte abriu a porta de sua residência e viu quando dois homens saíram correndo de dentro do veiculo e um deles conduzia um objeto na mão e se embrenharam dentro de um matagal que fica as margens da Ce. Outro fato que chamou atenção dos policiais é que junto aos documentos da vitima havia um alvará de soltura da comarca da cidade de Assailândia–MA em nome do mesmo.

O veiculo envolvido no acidente pertence a uma locadora localizada em Fortaleza e que segundo o dono da locadora a vítima teria alugado o carro na manhã desta última segunda feira e só o devolveria na próxima sexta feira (23).

O corpo de Pedro Carolino foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) Fortaleza onde será necropciado para que se possa revelar a verdadeira causa morte, ou seja, se o mesmo foi vitima de acidente ou se foi executada. O caso agora será investigado pela delegacia de polícia de Pacajus.”

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário