CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 22 de maio de 2009

CEARÁ - MULHER É ENCONTRADA MORTA COM FACADA, ACUSADO DE MATAR SARGENTO DA PM É EXECUTADO E HOMEM É QUEIMADO VIVO

FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA:

“O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da Lagoa do Tabapuá, na comunidade de mesmo nome, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), nesta manhã de sexta-feira (22). Os moradores da região viram o cadáver logo cedo, quando saíam de suas casas para o trabalho.

A mulher aparentava ter entre 35 e 40 anos e não possuía documento algum que facilitasse sua identificação. Aparentemente o corpo apresentava apenas uma perfuração a faca no peito, mas a perícia forense ainda fará um laudo mais detalhado. A polícia ainda investiga o caso.”

ACUSADO DE MATAR SARGENTO DA PM É EXECUTADO

“O crime aconteceu no bairro Planalto Ayrton Sena, em Fortaleza, na última quinta-feira (21).De acordo com a polícia, Paulo Alves de Melo Neto, de 25 anos, passava pelo local quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupeiro efetuou vários disparos contra o rapaz. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Rubens Braga, os familiares de Paulo Alves falaram que ele vinha recebendo ameaças de morte.

Ainda de acordo com o policial, a vítima era acusada de vários assaltos e ter participado da morte do sargento, Vlademir Costa. O assassinato aconteceu há cerca de três meses no bairro Mondubim.”

INTERIOR DO CEARÁ:

HOMEM É QUEIMADO VIVO EM TIANGUA – CE

“Um crime misterioso e praticado com muita crueldade chocou, ontem, a população do bairro de Fátima, na localidade de Sítio Córrego, no município de Tianguá (a 318Km de Fortaleza). Um homem foi queimado vivo em meio a uma fogueira feita com pneus velhos, conhecida entre os bandidos como ´microondas´. A vítima era envolvida em delitos e já havia sido presa diversas vezes. Tratava-se de Francisco das Chagas da Silva, conhecido como ´Chico Parrudo´, acusado de homicídio e envolvido com drogas, segundo a Polícia Civil.

O corpo carbonizado foi encontrado por volta das 8 horas de ontem, num terreno baldio localizado na Rua da Paz. Segundo apurou a Polícia, parte dos braços da vítima não chegou a ser atingida pelo fogo e foi através de algumas tatuagens existentes no braço da vítima que a mãe de Francisco reconheceu o corpo do filho.

O cadáver, depois de ser periciado, foi encaminhado ao IML de Sobral. Segundo a Polícia, as suspeitas são de um assassinato por vingança.”

(Fonte: JTonline e Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário