“Um jovem de 21 anos está em estado grave após ter sido atingido pela explosão de uma bomba, na manhã desta terça-feira, em Barra do Garças, a
Silva teria aberto a encomenda, que estava lacrada com um timbre do Sedex, um produto dos Correios. Os estilhaços ainda afetaram parte do teto da loja, que cedeu com o impacto. No estabelecimento também estavam a mulher e o pai da vítima, que nada sofreram.
Segundo os bombeiros, Fernando foi imobilizado ainda consciente e levado para o Pronto Socorro da cidade. Na unidade hospitalar, a vítima já passou por cirurgia e segue internada na UTI. Segundo informações do diretor administrativo do hospital, Manoel Antônio Carreira, o jovem será transferido de avião assim que apresentar melhora para o Hospital de Tratamento de Queimados em Goiânia, em Goiás.
A polícia busca informações sobre o remetente da bomba. O suspeito, até o momento, seria um homem que permaneceu hospedado em um hotel da cidade por quatro dias. Ele teria contratado os serviços do mototaxista. A polícia já ouviu o proprietário da loja e o mototaxista, além de outras testemunhas. Ninguém foi preso.”
(Fonte: TV Centro América e O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário