CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2009

PACOTE COM BOMBA EXPLODE E DEIXA FUNCIONÁRIO DE LOJA GRAVEMENTE FERIDO

“Um jovem de 21 anos está em estado grave após ter sido atingido pela explosão de uma bomba, na manhã desta terça-feira, em Barra do Garças, a 508 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso. O explosivo estava em um pacote, entregue por um mototaxista, por volta das 11h, na loja onde a vítima trabalhava. A encomenda estava endereçada ao proprietário do estabelecimento. A vítima, Luís Fernando Lima da Silva, teve a mão direita decepada e 60% do corpo queimado na explosão.

Silva teria aberto a encomenda, que estava lacrada com um timbre do Sedex, um produto dos Correios. Os estilhaços ainda afetaram parte do teto da loja, que cedeu com o impacto. No estabelecimento também estavam a mulher e o pai da vítima, que nada sofreram.

Segundo os bombeiros, Fernando foi imobilizado ainda consciente e levado para o Pronto Socorro da cidade. Na unidade hospitalar, a vítima já passou por cirurgia e segue internada na UTI. Segundo informações do diretor administrativo do hospital, Manoel Antônio Carreira, o jovem será transferido de avião assim que apresentar melhora para o Hospital de Tratamento de Queimados em Goiânia, em Goiás.

A polícia busca informações sobre o remetente da bomba. O suspeito, até o momento, seria um homem que permaneceu hospedado em um hotel da cidade por quatro dias. Ele teria contratado os serviços do mototaxista. A polícia já ouviu o proprietário da loja e o mototaxista, além de outras testemunhas. Ninguém foi preso.”

(Fonte: TV Centro América e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário