CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

APREENDIDO AEROMODELO QUE LEVARIA CELULAR PARA PRESÍDIO

“A Polícia Militar (PM) de Presidente Venceslau, município localizado a 611 quilômetros de São Paulo, encontrou na noite de ontem um helicóptero para aeromodelismo que seria usado para levar telefones celulares para dentro da Penitenciária 2 da cidade. João André Araújo, de 33 anos, Michele Maria da Silva, de 28, e Talita da Mata Lima, de 22, foram presos e um adolescente de 17 anos, apreendido.

De acordo com a corporação, os policiais faziam um patrulhamento de rotina nas proximidades da prisão, quando suspeitaram da atitude dos ocupantes de um veículo.

Ao fazerem uma vistoria no carro, os agentes encontraram no porta-malas o helicóptero para aeromodelismo.

Na base dele estava presa uma armação de arame, barbante e fraldas descartáveis, que continha nove telefones celulares sem chips e uma tesoura.

Conforme a PM, questionado, o menor admitiu que foi contratado para levar os celulares à Penitenciária 2 de Presidente Venceslau.

Ele disse à polícia que recebeu R$ 10 mil para a montagem do equipamento e que posteriormente receberia outros R$ 10 mil.

Além do helicóptero, foram apreendidos carregadores de celulares, um controle remoto e um acessório para equipamento de aeromodelismo e uma certidão de nascimento com anotações de valores e nomes em seu verso, além de outros telefones celulares.”

(Fonte: Agência Estado e Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário