A Assessoria de Comunicação da Aeronáutica informou que o avião teria 11 passageiros a bordo e decolou do aeroporto de Congonhas,
Segundo o portal de internet local "Radar 64", entre as vítimas estaria o empresário e proprietário do avião, Roger Wright, fundador da Arsenal Investimentos, e sua esposa, Lucila Lins, os dois filhos do casal, além do gerente da rede hoteleira de nome ainda não divulgado. Segundo o portal, havia oito passageiros a bordo do avião, mais o comandante, o co-piloto e uma aeromoça. A aeronáutica ainda não divulgou a lista oficial.
De acordo com o tenente Gilmar Santos, que esteve no local do acidente, o avião explodiu e os corpos ficaram carbonizados, mas provavelmente só serão removidos pela perícia técnica na manhã deste sábado para então serem reconhecidos.
O Comando do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro informou ao UOL que 4 crianças estariam entre os passageiros. Ainda segundo os bombeiros, chovia muito na hora do acidente e o avião explodiu e se incendiou na aterrissagem.
O Aeroporto Terravista é dedicado ao atendimento exclusivo de aeronaves executivas. A pista tem
(Fonte: Uol)
14 MORTES
“A Força Área Brasileira (FAB) confirmou neste sábado que foram 14 o número de vítimas do acidente aéreo ocorrido na noite de sexta-feira, 22, em Trancoso, litoral da Bahia. Os nomes das vítimas foram divulgados pela assessoria de comunicação da Arsenal Investimentos, empresa de Roger Wright, dono da aeronave.”
(Fonte: IG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário