“Moradores da rua Majorlândia, no bairro Itamaraty, Fortaleza - CE, ficaram assustados com um crime de morte que aconteceu, por volta das dez horas da noite desta última terça-feira (19).
Segundo a polícia, quatro homens pararam um veículo com placa de Fortaleza, em frente a casa de Francisco Renato Silva, 20. Dois desceram armados com pistolas, invadiram a residência e executaram Renato. Para escapar, o rapaz ainda tentou pular um muro que fica no quintal da casa, mas não teve jeito e acabou assassinado.
Familiares da vítima chegaram a relatar para a polícia que ele devia cerca de R$
O primeiro aconteceu na localidade de Camará, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), onde a polícia foi acionada antes das 6h. O corpo de um homem foi encontrado sem documentação. A vítima vestia apenas um calção e tinha 11 tiros de pistola calibre .380 na cabeça. Há suspeita de execução.
O segundo caso aconteceu no anel viário, km 10, na BR-020, limites de Fortaleza com Caucaia - CE. Um homem foi encontrado com muitos hematomas na cabeça e pelo menos 2 perfurações a bala: uma no peito e outra nas costas. Ele também estava sem documentos que possam identificá-lo. A polícia acredita que a vítima possa ter sido morta em outro lugar, com o corpo deixado ali posteriormente."
(Fonte: TJonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário