CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

PALESTRA NO 6º ECC DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Parabenizo ao Padre Gabriel Brilhante, à todos os encontristas do ECC da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Montese, em Fortaleza - CE, em nome dos casais Edgar e Eliane, Marcos e Alba, Totonho e Rejane, Alberto e Graças, Valmir e Clarice, bem como à comunidade em geral, quando na noite desta sexta-feira (09/07), atendendo convite daquela comunidade, proferimos palestra abordando a problemática dos "Tóxicos e do Alcoolismo", no 6º Encontrão de 2010.

O 6º Encontrão contou, além da nossa palestra, com a Apresentação das Equipes, Invocação à Trindade Santa, Aclamação ao Evangelho, Oração da Família, Homenagem aos Aniversariantes do Mês, Valsa, Palavras do Pe. Gabriel e Jantar.

Foi bom também rever algumas pessoas, a exemplo do Gilson e Família.

Parabéns à todos/todas e podem contar sempre conosco.

Um comentário:

  1. Obrigado Cel.Bessa, V.Sa. sabe da grande admiração que tenho pela sua pessôa e lembro ainda quando trabalhamos juntos no 6ºBPM, a muitos anos atrás, pois o senhor ainda era tenente,amigo dos praças,respeitados por todos e temido pelos bandidos, principalmente na área da 4ªdo 5ºBPM.Chegando a galgar o posto de CMT Geral da PMCE, por sinal com merecimento. Amigo não baixou a cabeça nem foi subserviente diante de politicos que invadiram a nossa corporação,tentando fazer da nossa Policía uma Policía de brinquedo, colocando um fantoche como esse secretário que só balança a cabeça dizendo que sim. Abraços!!!!! e fica com DEUS...

    ResponderExcluir