CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ESPOSAS DE MILITARES ESTADUAIS DO CEARÁ JUNTAM-SE A OUTRAS CATEGORIAS DE SERVIDORES E PROTESTAM EM FRENTE AO PALÁCIO DO GOVERNO

Como forma de protesto por melhores salários, promoções, plano de saúde, novos concursos e outras melhorias, servidores do Estado do Ceará, dentre Policiais Militares, Bombeiros, acompanhados de familiares, e ainda professores e agentes penitenciários do Estado, resolveram interditar a avenida Washington Soares, ao lado do Palácio Iracema, sede do Governo do Estado do Ceará, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (08/07).

A interdição começou depois que os manifestantes tentaram parar um carro de som em frente ao Palácio Iracema, mas eles foram impedidos pela Guarda do Palácio, comandada por oficiais da Casa Militar.

O trânsito ficou complicado e houve congestionamento na rodovia, no sentido Água Fria-Aldeota.

Segundo Nina Carvalho, Presidente da Associação das Esposas dos Militares Estaduais, a categoria quer principalmente agilizar uma decisão sobre a campanha salarial 2010 junto ao Governo. Os servidores querem também, por exemplo, antecipar a data-base para o mês de janeiro.

(Fonte: Com informações da TV Jangadeiro e Blogosfera Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário