CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

EM MENOS DE 24 HORAS MAIS UM EMPRESÁRIO É ASSASSINADO EM FORTALEZA

Mais um empresário é assassinado em Fortaleza em menos de 24 horas. Ontem à noite (08/07), foi assassinado Francisco Francélio Holanda Filho, de 43 anos, proprietário da rede de Lojas American Celular Ltda. Já na tarde desta sexta-feira (09/07), foi assassinado o empresário do ramo da construção, Antônio Vander Timbó Magalhães, 65 anos, morto num assalto na Rua Márlio Fernandes, Conjunto Guararapes, Água fria, próximo ao Shopping Iguatemi, em Fortaleza - CE. A vítima havia acabado de sair de uma agência bancária localizada na avenida Pontes Vieira, na Capital.

Segundo a Polícia, após sacar R$ 3 mil, o empresário teria sido seguido por dois homens em uma moto, que acabaram entrando na garagem do condomínio da vítima. Ao ser abordado pelos bandidos, Antônio Vander foi baleado e assaltado. A vítima morreu no local, antes de receber socorro.

Após a ação, os assaltantes fugiram em um veículo modelo Gol, que aguardava a dupla na rua Márlio Fernandes, próximo ao condomínio do empresário. No local do crime, foram encontradas cápsulas de arma calibre 380.

(Fonte: Com informações do Portal O Povo e Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário