CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

"AS NOSSAS DIVISAS ESTÃO ABERTAS, OS TRAFICANTES ENTRAM AQUI LIVREMENTE. O CRIME ORGANIZADO TAMBÉM INVADIU O CEARÁ E O ESTADO PERDEU O CONTROLE."

"As nossas divisas estão abertas, os traficantes entram aqui livremente. O crime organizado também invadiu o Ceará e o Estado perdeu o controle”. Com essas palavras, o candidato ao governo do estado pelo PSDB, Marcos Cals, apresentou, como compromisso de governo, a proposta de criar um batalhão de fronteiras (divisas) para combater o tráfico de drogas e o crime organizado nas divisas do Ceará com outros estado, sobretudo com o Piauí.

A proposta foi anunciada em Parambu, nesta sexta-feira (30/07), onde o tucano participou de uma carreata com o senador Tasso Jereissati (PSDB), candidato à reeleição. “O Tasso, à época em que era governador acabou com a pistolagem aqui no Ceará, então é possível a gente desarticular o tráfico de drogas através do Batalhão”, enfatizou.

Durante um mini-comício, Cals conversou com moradores da cidade e afirmou ter ouvido queixas sobre o medo que sentem até de ficar sentadas nas calçadas, hábito comum em cidades do interior cearense. Outra reclamação dos moradores de Parambu, segundo Cals, é quanto a insegurança no trajeto até Tauá. “As pessoas me disseram que o risco de assaltos é muito grande. Se a viagem for à noite, o assalto é certo. Não pode ser assim. As pessoas não podem viver com esse medo, presas dentro de casa”, desabafou.

O candidato ainda reafirmou que, se eleito, a primeira mensagem enviada por ele à Assembleia Legislativa vai tratar do perdão das multas e o Refis das dividas do IPVA das motos. Além da Auto Escola Estadual Pública, “a exemplo do que acontece em hospitais e escolas, devemos ter também uma auto escola pública e gratuita para a população”, defendeu. O candidato também voltou a garantir a implantação do Piso Nacional dos Professores, para os profissionais da rede pública do Ceará."

(Fonte: Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário