CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

BANDIDOS INVADEM DELEGACIA E PROMOVEM ASSALTOS EM CIDADE DO INTERIOR DO CEARÁ, DEIXANDO OS POLICIAIS ALGEMADOS

(Quiterianópolis - CE)

Uma quadrilha invadiu a cidade de Quiterianópolis - CE, na noite deste domingo, (25/07), e levou todo o dinheiro que havia no cofre da Agência dos Correios. Seis assaltantes renderam os policiais militares, CB Andrade e SD Santos e os 3 Agentes do Pro-Cidadania, Jailton, Uires e Sandra, que estavam de plantão na Delegacia da Cidade. Os bandidos se apropriaram de todo o armamento existente na Delegacia. Em seguida, utilizando a viatura do Pró-Cidadania, bandidos, PM's e Agentes, foram até a Agência dos Correios. Lá os policiais e agentes foram algemados, amarrados e colocados de joelho, enquanto os assaltantes com uso de um maçarico arrombavam o cofre.

A ação durou aproximadamente 45 minutos. Vários disparos foram efetuados para afastar as pessoas que estavam na praça central de Quiterianópolis e fica em frente aos Correios. O corre-corre foi geral. Após arrombar o cofre, a quadrilha fugiu em um Honda Civic de cor preta, que foi encontrado incendiado a altura da localidade de Cruz.

Antes de deixarem a cidade, os bandidos atiraram na lateral e pneus da viatura do Pró-cidadania.

Segundo populares, outros bandidos estariam em apoio, podendo o número de bandidos chegar a 12 fortemente armados.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Waldevan Alves de Freitas, da Polícia Militar da área, na ação, os bandidos além de um veículo Honda Civic, teriam também usado um Golf.

Ainda segundo o capitão Waldevan, os bandidos estavam armados de fuzis, metralhadoras e pistolas. Ele disse ainda que o bando levou cerca de R$ 70 mil do cofre, dinheiro que seria usado no pagamento dos aposentados de Quiterianópolis, que começaria nesta segunda-feira.

(Fonte: Portal O Povo, Rádio Difusora dos Inhamuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário