CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

BANDIDOS AGEM MAIS UMA VEZ NO INTERIOR DO CEARÁ E FAZEM "ARRASTÃO" EM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

(Banabuiú - CE)

Na madrugada deste sábado (31/07), uma quadrilha de pelo menos 8 homens invadiu uma agência do Banco do Brasil, no município de Banabuiú, a 214 km de Fortaleza - CE.

Segundo o sargento da PM André Luiz, a ação criminosa aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de hoje, quando os policiais do município estavam atendendo uma ocorrência em outra localidade, que fica a 40 km do local. Segundo informações, os assaltantes passaram um "trote" para a Polícia dizendo que estava acontecendo um assalto em outra localidade, na Barra do Sitiá, distrito de Banabiuú. Os bandidos levaram todo o dinheiro que estava no cofre, a quantia não foi revelada.

Policiais também revelaram, que no local do crime, muitas coisas estavam quebradas e tudo estava revirado. A porta de vidro da agência foi quebrada com a ajuda de alguma ferramenta, a mesma que auxiliou no arrombamento do cofre. Essa é a 2ª vez que a agência do Banco do Brasil é roubada só neste ano no município de Banabuiú.

Testemunhas disseram que os bandidos fugiram em três carros, um já foi encontrado totalmente queimado em uma estrada carroçável, na localidade de Quatro Bocas, na saída da cidade.

Mais de 20 ações contra bancos no Ceará

Em 2010 já foram assaltados os bancos das cidades cearenses de Fortaleza (2), Palhano, Pedra Branca (2), Banabuiú, Novo Oriente, Aiuaba, Guaraciaba do Norte, Saboeiro, Nova Russas, Orós, Piquet Carneiro, Monsenhor Tabosa, Reriutaba, Lavras da Mangabeira e Cruz.

No último dia 07/07, bandidos também furtaram um banco em Juazeiro do Norte e tentaram assaltar o Banco do Brasil de Ibicuitinga, chegando a metralhar a Delegacia da cidade. Outras tentativas também foram registradas esse ano, uma novamente em Novo Oriente e uma em Quixeré.

Também foram assaltados nos últimos dias os Correspondentes Bancários que funcionam em agências dos Correios e Lotéricas em Aiuaba, General Sampaio e Quiterianópolis, onde inclusive, os PMs e os Agentes do Pró-Cidadania foram dominados, algemados e amarrados após invasão à Delegacia da cidade.

(Fonte: Portal SVM e Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário