CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

LÚCIO ALCÂNTARA COMEÇA A CAMPANHA ELEITORAL DE 2010 AO GOVERNO DO CEARÁ

O candidato ao Governo do Estado do Ceará, Lúcio Alcântara (PR), iniciou a campanha eleitoral 2010 por Fortaleza, visitando o Mercado São Sebastião nesta quinta-feira pela manhã (08/07). Fez questão de apertar as mãos de todos os permissionários e encontrou feirantes que declararam ter votado nele na última eleição.

Lúcio tomou café com pão e comeu um pedacinho de tapioca. A refeição foi feita em um dos boxes do complexo. A conta deu 3 reais e 50 centavos.

Ao pedirem para o candidato republicano avaliar o governo do candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB), em relação às propostas feitas em 2006, Lúcio afirmou que o governo “fracassou”. “Você observa a Segurança Pública de um governo avaliando o número de homicídios por habitantes. A cada ano do Governo Cid cresce 50% o número de homicídios em relação ao ano anterior. Esse governo fracassou”, disse Lúcio ao se referir ao Programa Ronda do Quarteirão.

Sem material de campanha

Lúcio, assim como Cid, não tem material de campanha nesse início. Segundo a assessoria do candidato, a partir do dia 15 de julho o material estará na rua. O material necessita circular com o cadidado dispondo do CNPJ, o que está sendo providenciado pelo TRE/RECEITA FEDERAL.

(Fonte: Com informações da TV Jangadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário