CIVITATE - INCENTIVADORES

domingo, 25 de julho de 2010

SERRA, CANDIDADO À PRESIDENTE DO BRASIL PELO PSDB FEZ E PROMETE MAIS


"É provável que você ou alguém que você conheça tenha sido muito beneficiado por alguma política criada ou tornada real pelo Serra e nem saiba. Ele sempre foi muito mais de fazer do que de se gabar e está na hora da gente poder falar por ele. O site www.serra45.com.br já tem algumas de suas muitas realizações.

Formação excelente para os jovens


Em um país em que o crescimento vai exigir força de trabalho qualificada, Serra já fez muito na área do ensino técnico – “aquele que vira emprego”, como ele costuma dizer. E vai fazer ainda mais. Para se ter uma ideia dos resultados, 93% dos estudantes das Faculdades de Tecnologia já saem empregados. Se você conhece alguém que estuda em uma ETEC ou FATEC, sabe como essas escolas são excelentes.


Veja as propostas de Serra para o Ensino Técnico: criar mais escolas públicas (ETECs) e dar bolsas de estudo em escolas técnicas credenciadas, criando o PROTEC.

Serra quando jovem

“Foi a pior noite de minha vida. Pelo rádio, soube da invasão e do incêndio da sede da UNE. Já estávamos sendo procurados. E se fôssemos presos naquela casa?” Com ajuda de Juscelino Kubitschek, Serra conseguiu abrigo na embaixada da Bolívia. Ficou lá três meses esperando um salvo-conduto. Saiba mais sobre como aquele momento tenso da história do Brasil afetou a vida de nosso candidato a presidente.

O afeto das pessoas

Andando pelo Brasil todo, Serra é recebido com carinho impressionante. E as pessoas que chegam perto também se impressionam com o jeito dele, muito caloroso. Pergunte a quem já teve essa oportunidade. Veja as fotos do Serra em Curitiba, no Ceará, em Vitória... É simples assim: as pessoas gostam de Serra e Serra gosta das pessoas. E ele tem a disposição e competência para melhorar a vida delas.

Por hoje é só – e já é muito! Você já tem bastante coisa para ler, refletir, recomendar – e todo dia o site www.serra45.com.br tem muito mais. Se alguém repetir, sem nem pensar direito, “nenhum candidato tem proposta”, diga: “Calma lá. O Serra tem, e muitas. Pode ver no site."

(Fonte: Soninha Francine, por e-mail de contato@serra45.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.