CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

EM MAIS UM ASSALTO A BANCO NO INTERIOR DO CEARÁ, REFÉM LEVA TIRO NA CABEÇA

Cidade de Reriutaba - CE

Mais uma cidade do Ceará é sitiada por bandidos em ação de assalto à banco. Desta feita foi a cidade de Reriutaba (Zona Norte do Estado). Segundo a Polícia, sete bandidos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil, na rua Agrípio Teodoro Soares, 157, Bairro Centro, depois do meio-dia, desta terça-feira (06/07), roubando uma quantia ainda não revelada em dinheiro.

Os bandidos fizeram três reféns, entre clientes e funcionária – um empresário, Aristóteles Linhares, com o filho de 4 anos e uma caixa do banco. Entretanto, a caixa do Banco do Brasil, Ana Lúcia de Almeida Campos, 46 anos, esposa do Zé Flávio da loteria, levou um tiro na cabeça no momento em que saía do banco como refém e houve troca de tiros entre policiais e bandidos. Ela foi abandonada pelos assaltantes que seguiram em fuga. A Caixa foi então socorrida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, de Sobral.

O restante dos reféns foram libertados na localidade de Carnaúba, a 2 quilômetros da sede do município. O veículo usado na fuga - um Cross Fox preto – foi abandonado pelos assaltantes no Distrito de Sambaíba, a 7 quilômetros de Reriutaba. Em seguida, os criminosos mais uma vez empreenderam fuga, desta feita em um Fiat.

Esse é o 14º assalto à banco no interior do Ceará somente em 2010. Os outros casos foram registrados nas cidades de Palhano, Pedra Branca (2), Banabuiú, Novo Oriente (2), Aiuaba, Guaraciaba do Norte, Saboeiro, Nova Russas, Orós, Piquet Carneiro e Monsenhor Tabosa.

(Fonte: Com informações do Blog do Luiz Silva, Monolitospost, Jangadeiro online e Portal O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário