CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 25 de julho de 2010

PP JOEL APRESENTA-SE COMO OPÇÃO À DEPUTADO ESTADUAL NO CEARÁ COM PROPOSTAS DE LUTAS

PPJOEL nasceu e criou-se no bairro do Lagamar na cidade de Fortaleza - CE. Foi ex-dependente químico, e como menor chegou a participar do tráfico na comunidade, tendo algumas passagens nas casas de detenção e no Presídio Olavo Oliveira. Aos 21 anos PPJOEL resolve mudar de vida com a ajuda de Deus e de amigos.

PPJOEL deixou o sub mundo da criminalidade e teve a oportunidade dentro de uma instituição filantrópica para se profissionalizar na área da beleza. Hoje PPJOEL é um renomado cabeleireiro, ademais em 2005 tornou-se escritor e lançou seu primeiro livro, ''LAGAMAR CENÁRIO DE VIDAS'', este já na segunda edição. em 2009 lança ''AS NARRATIVAS DE MINHA TESOURA''. Nestes livros ele conta seu testemunho de vida, histórias de sua comunidade e sua profissão .

PPJOEL hoje com 44 anos, já está casado a 16 anos com Nira Ventura e é pai de dois filhos, Joabe e Josias. Atualmente também exerce seus trabalhos sociais como padrinho de vários projetos, que inclusive luta contra às drogas, participando até de grandes marchas no estado do Ceará.

PPJOEL pretende ampliar seus projetos no estado do Ceará e agora se lança em campanha como canditado a Deputado Estadual com o número 36777.

(Fonte: Por e-mail do jeudenir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário