CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ASSALTADO O 15º BANCO NO INTERIOR DO CEARÁ SOMENTE EM 2010

(Lavras da Mangabeira - CE)

Foi registrado nesta sexta-feira (16/07) na cidade de Lavras da Mangabeira, o 15º assalto à banco no interior do Ceará somente em 2010. Anteriormente bancos nas cidades de Palhano, Pedra Branca (2), Banabuiú, Novo Oriente (2), Aiuaba, Guaraciaba do Norte, Saboeiro, Nova Russas, Orós, Piquet Carneiro, Monsenhor Tabosa e Reriutaba já haviam sido assaltados. No últimpo dia 07/07, bandidos também furtaram um banco em Juazeiro do Norte e tentaram assaltar o Banco do Brasil de Ibicuitinga.

A família do tesoureiro da agência do Banco do Brasil, Antônio Eliseu Rodrigues Junior, de 33 anos, em Lavras da Mangabeira, Região Sul do Ceará, foi feita refém por um grupo de quatro a seis bandidos, que obrigaram o bancário a pagar resgate com o dinheiro da agência local. O fato ocorreu de ontem para hoje, quando o tesoureiro chegou em sua residência na Rua Terêncio Correia Férrer, naquela cidade, e foi abordado pelos bandidos. Na manhã de hoje, ele foi obrigado a se dirigir até o banco para pegar toda quantia disponível. Somente assim, eles liberaram a sua família.

Ele passou pela Polícia sem fazer qualquer denúncia, pegou o dinheiro e foi até o local onde os sequestradores marcaram. O lugar escolhido para pagamento fica fora da cidade, em Porto do Granjeiro.

Após receber sua família de volta, o gerente foi até a Delegacia e registrou a ocorrência. Os acusados fugiram em direção a Lavras da Mangabeira levando o carro da família, e depois abandonaram o veículo. Eles seguiram para o município de Várzea Alegre.

(Fonte: Jangadeiro online, Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário