CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 18 de julho de 2010

CHACINA NO INTERIOR DO CEARÁ DEIXA TRÊS MORTOS E UM PM BALEADO

(Banabuiú - CE)

Na manhã de ontem, Sábado (17/07), por volta das 10 horas, na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, altura do número 289, no centro do município de Banabuiú, no Sertão Central do Ceará, um crime de pistolagem chocou a cidade.

Três homens armados sacaram suas armas e começaram a atirar contra José Rivaldo Xavier, 47 anos, casado, eletricista, natural de Milagres - CE, sendo o mesmo alvejado a bala e morto no local da ação dos bandidos.

Os pistoleiros atiraram também contra o Policial Militar, Cabo Everaldo Moreira Florêncio, 40 anos, que foi baleado, mas mesmo assim conseguiu revidar aos disparos e baleou Francisco Roberto Nobre Nogueira, 26 anos, natural de Jaguaribara, vigilante do CAPS de Morada Nova - CE, e que chegou a óbito no local da ocorrência. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com 04 cápsulas intactas e 02 deflagradas. Devido a agilidade e ação, o cabo Everaldo conseguiu ainda balear outro envolvido, Westilly Hitler Raulino Maria, 20 anos, o "Boião", que foi encaminhado ao Hospital IJF em Fortaleza mais no caminho chegou a óbito, com ele foi encontrada uma pistola ponto 40, com 30 cartuchos.

Segundo informações do Delegado Regional de Quixadá, Bel. Marcos Sandro, o terceiro pistoleiro envolvido fugiu numa motocicleta amarela não identificada, tomando rumo ignorado. O cabo Everaldo foi encaminhado para o hospital Antônio Prudente em Fortaleza.

Com os envolvidos no crime de pistolagem foram apreendidos uma motocicleta modelo Bros, de cor preta e placa HYD-7068 de Limoeiro do Norte - CE, chassi 9c2kd03306r024595, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 com munição.

Segundo o Soldado PM Plínio, destacado em Banabuiú, o clima na cidade é tenso.

(Fonte: Com informações de Wall Alencar - Monólitos Post, Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário