CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

MORRE DEPUTADO ACUSADO DE ENCOMENDAR ASSASSINATOS PARA APRESENTAR EM SEU PROGRAMA DE TELEVISÃO

"O ex-deputado estadual do Amazonas Wallace Souza (PP), acusado de encomendar assassinatos para depois exibi-los em seu programa de televisão, morreu hoje aos 51 anos em São Paulo depois de sofrer uma parada cardíaca, informou a família.

Souza, que sofria de uma ascite (ou 'barriga d'água'), morreu no Hospital Bandeirantes de São Paulo, no qual estava internado desde o dia 18 de março.

Cinco dias antes de sua hospitalização, a Justiça do Amazonas concedeu o pedido de liberdade provisória solicitado pela defesa do ex-deputado e revogou a ordem de prisão preventiva pela acusação de encomendar a morte do suposto traficante de drogas Cleomir Pereira Bernardino.

Souza teve seu mandato na Assembleia Legislativa amazonense cassado em 1º de outubro do ano passado por "manchar a honra" da Casa e, com isso, perdeu o direito a foro privilegiado. Em seguida, ficou preso durante cinco meses.

Em fevereiro, Souza recebeu o benefício da prisão domiciliar devido aos seus problemas de saúde, que o mantiveram internado a maior parte do tempo de sua prisão no Hospital Beneficente Português de Manaus. O ex-deputado sofria de um problema pulmonar crônico, uma trombose que cria nódulos que obstruem as veias, e hipertensão arterial."

(Fonte: EFE, iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário