CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 18 de julho de 2010

GOVERNADOR DO CEARÁ TEM ALERGIA A CRÍTICA

"O candidato da coligação “Pra fazer Brilhar o Ceará”, Lúcio Alcântara (PR), rebateu, em entrevista ao repórter Tadeu Gomes, da TV Jangadeiro, as críticas do deputado federal Ciro Gomes (PSB) feitas após a inauguração do Comitê do irmão e candidato a reeleição, governador Cid Gomes (PSB).

Na ocasião Ciro disse que Lúcio Alcântara está "carregado de rancor". A resposta veio neste final de semana. Em passagem pela região do Cariri, Lúcio afirmou à imprensa que “o governador tem alergia a critica”. Lúcio afirmou que tem o direito, como cidadão, de apontar falhas do governo.

“Ele se acha imune à crítica?”, questionou o candidato ao ressaltar que faz reclamações a ações do governo que considera erradas e não ao governador, diferente do que aconteceu, segundo Lúcio, em 2006 quando os papéis estavam invertidos, Cid Gomes era candidato e Lúcio Alcântara o governador. "Eu, durante o governo, recebi dele e dos aliados dele críticas pessoais, inclusive contra a minha família. Eu nunca fiz isso", ponderou.

O candidato sugeriu que Cid Gomes “poderia até receber (as críticas) como uma contribuição para melhorar a administração dele” e fez questão de ressaltar, ainda durante entrevista, que não existe rancor, revanche e nem ressentimento em relação ao atual governador.

Veja a entrevista de Lúcio Alcântara:

(Fonte: Jangadeiro on line com a colaboração do repórter Tadeu Gomes)

Um comentário:

  1. Este governador se acha um Rei, ou melhor um Faraó. Ninguem pode contrariá-lo, a não ser que seja seu mentor e/ou tutor, Arialdo de Mello Pinho. Os índices de rejeição estão aí para provar o quanto o povo é sábio. Prefiro a Tupinambá, o Raimundão, qualquer um, menos este imperoso e prepotente Cid Ferreira Gomes.

    ResponderExcluir