CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 10 de julho de 2010

FRUSTRAÇÃO - GOVERNO DO CEARÁ CONCEDE REAJUSTE SALARIAL ANUAL PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS APENAS DE 4,8%

O governo do Ceará resolveu conceder reajuste de 4,8%, para todos os 144 mil servidores públicos, inclusive aposentados e pensionistas. O índice é igual apenas à reposição da inflação do período de julho de 2009 a junho deste ano, calculada com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Os servidores, que se reuniram com o governador ontem (09/07), queriam 15%.

Com o novo aumento, a folha salarial passa dos atuais R$ 4,6 bilhões, mensais, para R$ 4,82 bilhões.

Os servidores saíram insatisfeitos do Palácio Iracema, em Fortaleza - CE. A presidente do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores do Estado do Ceará (Fuaspec), Rita de Cássia, por exemplo, considerou o aumento concedido frustrante.

(Fonte: Com informações do Jangadeiro online e O Povo)

4 comentários:

  1. senhores,senhoras,é hora de provar,para esses politicos senvergonhas que nós funcionarios publicos temos força,cid gomes,vai perder as eleiçoes,e vai precisar dos 144,000 votos que ele acaba perder danso essa migalha de 4,85%,quem de nós votar em cid,estará comendo milho igual a galinha que só sabe abrir o bico.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Barbalha ele disse que ia cuidar bem dos professores. Está cuidando bem mal! Se os professores votarem nele nenhum tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. este salario de 5 por cento, é uma esmola cada vez mais me decepciono com os politicos, mentirosos, enganadores de trabalhadores, que vergonha; eu que voto mais é ruim heim?

    ResponderExcluir