CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 3 de julho de 2010

CONCURSO PARA O EXÉRCITO COM 1.211 VAGAS PARA SARGENTO

"O Exército Brasileiro aumentou nesta sexta-feira (2/7) o número de vagas para os cursos de formação de Sargentos do Exército, cujas aulas serão realizadas entre maio de 2011 e novembro de 2012. A quantidade passou de 1.176 para 1.211.

As ofertas são para as áreas de combatente, logística-técnica, aviação, material bélico (manutenção de viatura de auto) e música. Os novos editais foram publicados na seção 3 do Diário Oficial da União, a partir da página 35. Para concorrer, é preciso ser do sexo masculino, ter concluído o ensino médio e idade entre 18 e 24 anos até 30 de junho de 2011.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de julho por meio da página www.esa.ensino.eb.br. A taxa de participação custa R$ 70,00.

Outras vagas abertas no Exército

Com os dois editais lançados nesta sexta-feira (2/7), sobe para 2.234 o número de vagas abertas no Exército. Ao todo, são nove editais com ofertas para candidatos de níveis médio e superior.

Confira aqui as informações sobre os demais processos seletivos."

(Fonte: Com informações do Portal da TV Jangadeiro)

Um comentário:

  1. Coronel Bessa, gostaria de informa-lhe que enquanto o exercito contrata sargento, em Quixadá a prefeitura ajuda a fechar o tiro de guerra.
    A prefeitura de Quixadá ta acabando com tudo, é uma pena.

    ResponderExcluir