CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

BANDIDOS INVADEM CIDADE E REALIZAM O 17º ASSALTO A BANCO NO CEARÁ EM 2010

(Cidade de Cruz - CE)

Foi registrado nesta sexta-feira (23/07) na cidade de Cruz, o 17º assalto à banco no Ceará somente em 2010. Já foram assaltados bancos nas cidades de Fortaleza (2), Palhano, Pedra Branca (2), Banabuiú, Novo Oriente, Aiuaba, Guaraciaba do Norte, Saboeiro, Nova Russas, Orós, Piquet Carneiro, Monsenhor Tabosa, Reriutaba e Lavras da Mangabeira.

No último dia 07/07, bandidos também furtaram um banco em Juazeiro do Norte e tentaram assaltar o Banco do Brasil de Ibicuitinga, chegando a metralhar a Delegacia da cidade. Outras tentativas também foram registradas esse ano, uma novamente em Novo Oriente, e uma em Quixeré.

Assalto em Cruz

Quatro homens fortemente armados, vestidos com fardas de policiais militares, invadiram e assaltaram a agência do Banco do Brasil na manhã desta sexta-feira, no município de Cruz, distante 258 quilômetros de Fortaleza.

Os funcionários da agência foram rendidos enquanto os bandidos realizavam a ação. Não há informação sobre a quantia levada pelos homens. Eles fugiram sem ser identificados em um veículo Honda Civic prata, segundo a Polícia, em direção à cidade de Jijoca de Jericoacoara.

É a terceira vez que o Banco do Brasil de Cruz é assaltado.

(Fonte: Rádio Difusora do Vale Acaraú, Jangadeiro online)

Um comentário:

  1. A trajédia anunciada que e falei, só faltava no vale do Acaraú este ano, prque no ano passado tev em JIJOCA, este ano em CRUZ, até agora, no próximo mês poe ser e ACARAÚ,que sótem 2 policiais na patrulha, em ITAREMA que apesar de ter uma delegacia nova, mas só tem estruturafísica e não tem policiais, em BELA CRUZ, SÓ TEM 2 PMS, em MARCO só 2 PMS, em MORRINHOS só 2 PMS. Quem vai disputar com 4 ou mais bandidos, foremente armados. "NÓS NÃO TEMOS VIDAS DE VIDEOGAME". Enquanto não investir no policial, valorzar o homem, a tendência é piorar. Desculpa não pode me identificar.

    ResponderExcluir