CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DEZENOVE ASSASSINATOS NA RMF SÓ NO FIM DE SEMANA

"Entre as vítimas das execuções figuraram três adolescentes. Nenhum dos criminosos foi localizado pela Polícia."

"Dezenove pessoas foram assassinadas na Capital e Região Metropolitana no último fim de semana (27 à 29/11), segundo registros da Polícia e do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). Um dos assassinato deixou como vítima um adolescente. Era o jovem Leonardo Lucas da Silva, 16. Na noite de domingo, por volta de 20h45, ele foi executado, com vários tiros, no cruzamento das ruas Anagé e Tampico, no Parque Potira, em Caucaia.

Segundo apurou a Polícia, o rapaz foi morto por dois homens que fugiram dali em uma bicicleta. Há suspeitas de mais um crime ligado ao tráfico de drogas. Desesperado ao saber da notícia, o pai do adolescente correu até o local e se abraçou ao corpo do filho.

Os assassinatos no fim de semana ocorreram no Pirambu, Granja Lisboa (dois casos), Granja Portugal, Messejana, Planalto Ayrton Senna (dois crimes), Sítios Novos, Cocó, Tabapuazinho, Parque Potira, Barra do Ceará (dois casos), Alto Alegre, Aerolândia, Taíba e Pacajus (também dois homicídios). Dos 19 assassinatos, 15 foram praticados a tiros, dois a facadas, um a golpes de machado e um de provável espancamento. Nenhum dos criminosos foi preso em flagrante. Todos fugiram."

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário