CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

BANCO DO BRASIL ESTENDE CRÉDITO PARA COMPRA DE ELETRODOMÉSTICOS

"O Banco do Brasil estendeu o BB Crediário até o dia 31 de janeiro de 2010. Previsto para acabar no dia 31 de dezembro, o empréstimo para comprar geladeira, fogão, máquina de lavar e tanquinho vai valer até fevereiro do ano que vem.

O financiamento, disponível apenas para correntistas do Banco do Brasil, tem juros a partir de 1,99% ao mês.

O prazo máximo é de 60 meses, a linha de crédito oferece carência de 180 dias (ou seja, a primeira prestação em até seis meses depois da contratação) e o valor máximo é de R$ 50 mil.

Segundo o BB, é possível obter esse empréstimo nas agências ou em alguma das 470 lojas que fecharam convênios com o banco, cinco delas permitindo compras via internet. O correntista do banco deve usar seu cartão de débito e pedir ao comerciante para parcelar a compra na função CDC.

Vale a pena? Na ponta do lápis, cerca de 2% ao mês é uma taxa competitiva, ou seja, é bom negócio tomar esse empréstimo.

No entanto, como os bancos deverão ser muito agressivos na concessão de empréstimos em 2010, sempre é bom comparar as taxas com as oferecidas por outros bancos. E não se esqueça de perguntar quanto é o desconto para compras a vista, se você tiver condições de pagar de uma só vez."

(Fonte: Cláudio Gradilone - Ig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário