CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGEM NATALINA DO MAJOR PM DULCILDO BEZERRA

Aos meus companheiros e amigos:

Que DEUS, Todo Poderoso, abençoe a todos e a seus familiares todos os dias e que Jesus Cristo, filho de DEUS, possa estar nos seus caminhos e guiando suas vidas para um propósito maior.

Não se esqueçam que é o nascimento de Cristo e que papai noel é uma invenção dos americanos para vender produtos para ganhar mais. Neste dia, do nascimento de Jesus, você poderá dar mais amor, pedir perdão, perdoar, se unir, ajudar o próximo, olhar e fazer o bem pela nossa Cidade, pelo nosso Estado, pelo nosso País, pelo nosso Mundo, pelo Meio Ambiente, difundir as informações boas e necessárias, Ser obediente a DEUS todos os dias e nunca se esqueçam: através do seu Filho Jesus Cristo é que chegamos ao Pai.

Feliz todos os dias da presença de Cristo e que tenham 2010 abençoado por DEUS.

Doe uma Bíblia a pessoa que você ama. Não se esqueça de ler os princípios cristãos todos os dias, eles vão de fortalecer.

Dulcildo Bezerra de Oliveira

Um comentário:

  1. FELIZ NATAL!Esta frase nos transmite paz,amor,armonia,amizade,perdão e é uma data de reflexão.Não adianta escrver-mos frases bonitas e sábias sem praticar o seus conteudos.Deus é tudo em nossa vida.Desejo à todos um Feliz Natal e um ano de 2010 cheio de prosperidade.

    ResponderExcluir