CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CORONEL PM PAULA NETO É CIDADÃO DE UBAJARA - CE

A Câmara de Vereadores de Ubajara - CE, realizou Sessão Solene para entrega de Título Honorífico de Cidadão Ubajarense no último dia 17 de Dezembro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Ubajara.

Entre os homenageados estavam o Coronel PM Francisco Cavalcante de Paula Neto, os párocos Arnalton Dias Vasconcelos e José Olívio de Oliveira e a empresária Carla Vasconcelos.

O evento contou com a presença de familiares dos homenageados, dos vereadores da Casa, do Prefeito Municipal Ari de Oliveira, além de autoridades civis e militares.

Todos os agraciados tiveram a oportunidade de externar seus agradecimentos pela homenagem, seguidos pelo pronunciamento do Prefeito e pelo Presidente da Câmara dos Vereadores.

O evento encerrou-se com um coquetel servido aos presentes.

Oficial íntegro, inteligente, diplomata, disciplinado e disciplinador, o Coronel PM Paula Neto é um dos patrimônios vivos e reserva moral da PMCE.

Dupla vitória neste final de ano para o Coronel PM Paula Neto e sua família, haja vista que além desse Título, está concluindo um Mestrado na Universidade Estadual do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário