CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

RESPOSTA AOS LEITORES

1) Sr. Cel. Bessa, meus cumprimentos!
Gostaria saber se tem algo a relatar sobre o chamado dos que ficaram na lista dos classificáveis do concurso do ronda de 2008, tendo em vista que passei e fiquei na lista dos classificáveis e ninguém informa nada, bem como a gente fica na expectativa de ser chamado. Será se isso é verdade?

Reposta: Prezado Leitor, tenho acompanhado tais notícias mais pela mídia, que vem dando conta de que tal chamamento será feito, entretanto, a divulgação da relação com o nome dos candidatos classificáveis que serão chamados para o Curso, pelo que consta, já foi adiada quatro vezes.
Favor obtenha maiores informações nos sites: www.sspds.ce.gov.br, www.seplag.ce.gov.br ou www.pm.ce.gov.br; ou ligue ainda para o telefone da Diretoria de Ensino da PMCE (0xx85) 3101 4940 (dias úteis, das 08h00 - 17h00).

Feliz Natal e Próspero novo novo, extensivo à família !

2) Cel. Bessa gostaria de fazer uma denúncia e ao mesmo tempo um alerta às autoridades burocratas da nossa PM. Aqui no interior do Estado a situação está cada vez mais difícil, no que diz respeito ao efetivo. Os Destacamentos PM estão se acabando, antes eram em média 12 Pms, depois caiu para 10, em seguida caiu para 8 e agora cairam para 6, isso contando com quem está de férias ou de LTS. Essa queda de efetivo atribui às ociosas vagas existentes, por policiais que foram para RR e agora um tal de PMTUR que estão fundando em Fortaleza, como não pode mexer com o RONDA, agora estão tiarando de cada Destacamento 2 ou 3 PMs, transferidos para tal fim. Só da 3ª CIA do 4º BPM (Itapipoca), mais precisamente da região do Pelotão de Acaraú foram transferidos: Acaraú=06PMs, Bela Cruz=2, Cruz=2, Itarema=3, Jijoca=03, Marco=2, Morrinhos=1. Fica o alerta, irão ficar de serviço apenas 2 ou três Pms para "dar segurança" a um município. Isso é muito grave, enquanto ficam lotando a capital de HILUX (sem policial dentro), que não dar resultado, ainda estão acabando com o policiamento do Interior. Cel Andrade ABRA O OLHO, pois se a bandidagem voltar a atacar o interior, será uma tragédia anunciada.
Cel Bessa um feliz natal ao senhor e sua família e que Deus nos abençoe e ilumine os nossos caminhos.
Reposta: Prezado Leitor, agradeço a confiança e a sua lucidez nos comentários, isso demonstra responsabilidade e a amor à profissão. Irei encaminhar seu e-mail para alguns gestores da PM, bem como com essa publicação, com certeza muitos tomarão conhecimento.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você também, extensivo à família, com muita paz, saúde, sucesso e Deus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário