CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ORAÇÃO DO PODER

"Deus, de toda força e poder, dai-me a segurança de
teu amor e a certeza que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje,
porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.

Tira de mim o medo que me invade,
tira de mim a dúvida que me perturba.
Esclarece o meu espírito abatido com a luz
que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.

Que eu possa Senhor perceber toda a tua grandeza
e a tua presença em mim. Sopras o teu espírito
dentro de minha alma, para que eu sinta tua voz dentro de mim
e ao meu redor, e em minhas decisões eu perceba qual a tua vontade.

Que eu sinta teu maravilhoso poder através da força da oração
e com esse poder, minha pessoa seja atingida
pelo milagre que podes realizar a meu favor,
amamentando a minha fé.

Não me abandones, oh! Senhor Jesus, fica comigo para
que eu não me desespere e nem te esqueça,
levanta o meu espírito quando encontrares abatido.
Ajuda a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego-te neste dia, a minha vida,
a dos meus filhos e de toda minha família.
Livra-nos de todo o mau que possa ser dirigido a nós,
ainda que seja por milagres.

Sei Senhor que vais me atender, porque me amas e
me escutas amorosamente, te agradeço meu Deus e meu pai,
e embora esteja com a alma inquieta, te suplico;
dai-me o poder de aceitar, acima de tudo
que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha."

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário