CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

ATRASO NO PAGAMENTO DO BOLSA-FORMAÇÃO GERA INSATISFAÇÕES NA TROPA

A informação do atraso no pagamento do Bolsa-Formação vem gerando insatisfações na tropa. O comunicado foi feito à todos os Gestores - Representantes Institucionais pela Coordenação do Projeto. Vejamos:

"Prezados Gestores e Representantes Institucionais do Projeto Bolsa-Formação,

Conforme informação repassada pela Coordenação Geral de Gestão Orçamentária e Financeira do Ministério da Justiça e confirmada pela Gestão Federal do Projeto Bolsa-Formação, esclareço que, até o momento, não há recurso disponível para pagamento de benefício correspondente ao mês de novembro do Projeto Bolsa-Formação, o que acarretará atraso no calendário de pagamento.

Esclareço que está prevista para os próximos dias a votação do Projeto de Lei nº 91 que trata da liberação dos recursos para o Bolsa-Formação.

Informamos que os alunos matriculados no EAD estão cientes da votação desse PL.

Solicitamos à Gestão Local do Projeto que mantenham os beneficiários informados quanto ao atraso de pagamento de benefício.

Atenciosamente,

Cecília Escobar

Ministério da Justiça

Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP

Projeto Bolsa Formação

PRONASCI

Fone + 55 61 2025 9516

e-mail cecilia.escobar@provisorio.mj.gov.br"

Um comentário:

  1. Enquanto o Senhor Arruda e seus cupinxas estocam dinheiro nas meias, cuecas, e em outros lugares sabe-se lá deus aonde, o mirrado dinheiro da bolsa formação desaparece por milagre do Santo ARRUDA.

    ResponderExcluir