CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

O PROCURADOR COORDENADOR DO COMBATE À EXPLORAÇÃO DO TRABALHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NO CEARÁ SERÁ PREMIADO PELO PRESIDENTE LULA

"Cearense será premiado nesta segunda por Lula."

"O procurador do Trabalho Antônio de Oliveira Lima (foto), titular da Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Coordinfância) no Ministério Público do Trabalho (MPT) no Ceará, receberá amanhã, dia 21/12, às 9 horas, no Palácio do Itamaraty, em Brasília (DF), o Prêmio de Direitos Humanos 2009 na categoria “Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

A escolha partiu da Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH) da Presidência da República. A entrega do prêmio estava prevista para ocorrer no último dia 15, como parte das comemorações da Declaração Universal dos Direitos Humanos, mas teve de ser adiada para amanhã em razão da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Copenhague, onde participou da COP-15.

A outorga do prêmio ao procurador (natural de Morada Nova-CE) é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele no combate ao trabalho infantil e na defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes."

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza - CE)

Um comentário:

  1. pelomenos o ministerio público do trabalho está trabalhando em benefício dos direitos humanos, coisa que o estadual fecha os olhos enquanto o governo massacra os policiais militares em jornadas de trabalhos em regime escravo, pois o capitão do mato o código disciplinar pune o policial que bascar seus direitos, e é nessa hora que o ministerio público do Ceará é atuante para punir o PM.

    ResponderExcluir