CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

PLANTÃO POLICIAL ESTÁ MOVIMENTADO NO FINAL DE SEMANA NO INTERIOR DO CEARÁ

O plantão policial está sendo bastante movimentado no interior do Ceará, sendo registrado até agora vários casos de agressões e homicídios. Dentre os homicídios, de ontem para hoje (19 para 20/12/2009) em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri cearense, duas mortes foram registradas num espaço de meia hora.

Juazeiro do Norte - CE

"Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de meia hora em Juazeiro do Norte. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu identificar e prender os assassinos. Num deles, por volta das 21 horas, a vítima foi identificada apenas por "Catitão", de aproximadamente 50 anos, o qual residia em uma chácara próxima ao local onde foi morto com cinco tiros de revólver.

Segundo testemunhas, ele trafegava em sua bicicleta quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma moto Biz de cor vermelha e um deles efetuou os disparos. "Catitão" foi atingido na mão direita, punho direito, ombro direito e dois tiros na cabeça.

O homicídio aconteceu no final da Rua Leão XIII localidade mais conhecida como Sítio Macário. O corpo de Catitão foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Segundo a polícia, a vítima responde por um homicídio e o seu assassinato pode ter relações com vingança.

Meia hora antes, um homem foi morto a pedradas na cabeça. O fato aconteceu na Rua das Flores com a Rua Pio Norões (Bairro João Cabral), onde Francisco Cavalcante Lopes, de 29 anos, foi atingido mortalmente. A vítima, que morava no Bairro Triângulo, foi levada com vida para o Hospital Tasso Jereissati e, posteriormente, ao Hospital Santo Inácio aonde faleceu. O autor das pedradas não foi identificado e nem a polícia conseguiu descobrir o motivo. O corpo de Francisco foi necropsiado no IML de Juazeiro."

(Fonte: Blog Mirando a Polícia e Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário