CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PM É AUTUADO EM FLAGRANTE TENTANTO REALIZAR SAQUE INDEVIDO

"Três homens foram autuados em flagrante em uma agência bancária, na tarde desta terça-feira (15/12), tentando realizar um saque indevido. Entre eles, estava o soldado da Polícia Militar do Ceará, Francisco Aurélio Sales Barreto.

Policiais da Delegacia Metropolitana de Maracanaú receberam as informações do gerente do banco e foram ao local. Eles procuravam o trio, que já havia movimentado a conta de uma cliente de Recife (PE) e buscavam sacar cerca de R$ 5 mil.

O primeiro a ser capturado foi o caixa de supermercado, Tarcísio Eugênio da Silva, de 21 anos, que confessou ter emprestado sua conta para que fosse feita a transferência. A pessoa que o acompanhava também recebeu voz de prisão. Trata-se de Gilliard Ferreira da Silva, quem resolveu abrir o jogo informando que estava fazendo um favor para Francisco Aurélio Sales Barreto, que permanecia fora da agência aguardando os outros dois. Ao ser abordado, Aurélio tentou se valer da função de policial, mas também recebeu voz de prisão.

O trio foi apresentado ao delegado Flávio Lemos que autuou os acusados em flagrante por prática de furto qualificado. O soldado Aurélio estava de posse de uma pistola irrerular e, por essa razão, também foi autuado por porte ilegal de arma. Em seguida, ele foi escoltado ao quartel do 5º batalhão da Polícia Militar."

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza - CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário